sexta-feira, 27 de abril de 2012

When I look At You

Ale:pode ir você não vai se arrepender!sorri

Ellen:Alessandra o nosso programa esta chegando ao fim você poderia cantar uma musica sua.

Ale:posso sim sera um prazer.(começei a cantar round&round a plateia foi a loucura.Assim terminei a musica)

Ellen:Ale foi um prazer enorme te receber aqui hoje espero que voce volte mais vezes e sempre sja esta pessoa humilde que voce é!

Ale:o prazer foi todo meu estar aqui hoje com vocês foi maravilhoso eu me diverti muito.Pode deixar Ellen eu nunca vou mudar sempre vou ser assim.

Ellen:você é uma linda.Gente vamos se despedir da Ale que o programa esta chegando ao fim ate semana que vem.

O programa acabou eu passei no camarim para pegar a minha bolsa é me depedir da Ellen a gente ate tiramos uma fotos juntas para colocar no Twitter.Me despedi dela é fui embora lá fora estava cheio de fâs de atenção para algumas delas tirei varias fotos com elas é fui embora.Chegando em casa.

Ale:Seus problemas acabaram por que a Alessandra Chegou.

Jas:Agora é que eles vão começar-riu.

Ale:credo.E ai vocês assistiram a entrevista-sentando no sofá.

Selly:sim você foi incrivel-me abraçando.

Ale:Chris cade a Cait.

Chris:ela foi no banheiro eu acho que ela foi tomar banho.

Ale:ata

Dylan:que tal se a gente saise hoje a noite?

Ale:isso que a gente estava falando hoje sedo

Jus:então que tal eu conheço uma balada otima aqui?

Selly:então ta mais que horas a gente vai

Jus:lá para as 22:00

Ale:ta bom.Mais Justin você sabe oque ja estão falando da gente né.

Jus:sei sim eles pensam que a gente esta namorando

Ale:é isso é tão estranho

Jus:isso que é o lado ruim da fama por que a gente nem pode sair com os amigos que ja falam que ja estamos namorando

Ale:isso é

Cole:mais cade a Cait ate agora lá em cima.

Ale:eu vou lá ver ela-subi ate lá em cima guando.

Cait:AAAAAAAAAA Amiga que saudades-pulando no meu colo.

Ale:eu tbm amiga quanto tempo em,vamos descer o pessoal esta lá embaixo nós esperando.

Cait:vamos

A gente desceu la em baixo

Jas:que gritaria foi a quela de vocês lá em cima eu em!

Ale:a gente estava matando a saudades

Selly:nesses gritos

Cait:deixa a gente ser feliz

Dylan:vamos fazer oque ate a hora da gente sair

Ale:que tal a gente assistir um filme

jus:boa ideia Ale mais que filme

Cole:vamos fazer assim vamos fazer uma votação

Todos:ok

Ale:eu vou começar eu gosto de filme de terror.

Jus:eu tbm gosto

Jas:eu gosto de comedia

Selly:eu gosto de romance

Cole:eu de suspense

Dylan:eu de terror

Cait:comedia

Ryan:terror

Chris:terror

Ale:a gente do terror ganhamos-fizemos uns toques malucos lá

Cait:eu vou arrumar a sale de cimena como o pessoal.Ale e Jus fazer as comidas

Ale&Jus:Ok

P.V.O Alessandra

Nossa eu mato a Cait me deixou sozinha com o Justin ele não para de me olhar por que sera mais eu tenho que adimitir o Justin é uma gatinho mais deixa queto eu não sei oque ele pensa de mim eu acho que ele nem gosta de mim

P.V.O Justin

Nossa a Léh e tão linda tambem deve ser porque ela e brasileira eu acho que estou gostando dela ela é tão linda quando eu chego perto dela eu me sinto diferente não sei oque é isso mais acho que estou gostando dela ela é tão doce é simples.

Ale:O Jus você pode me passar essa manteiga ai-apontandoo para a manteiga.

Jus:claro-dei a manteiga para ela.Nossa ela me chamou de Jus ai que legal

Ale:Jus ve se ta bom esse bringadeiro que eu fiz-dando na boca dele.

Jus:muito bom como voce aprendeu a fazer isso

Ale:esse doce é do brazil eu sou brasileira.

Jus:ae tinha me esquesido

P.V.O Alessandra

Fui lavar as loças que a gente tinha sujado eu lavava e o justin secava deve uma hora que o justin foi chegando mais perto cada vez mais ate eu sentir sua respiração então nossos labios se encostaram o beijo do justin é tão bom tão doce seus labios tão macios.

Ale:justin a gente não pode fazer isso

Just:desculpas.

Ale:não foi nada eu conrespondi não foi nada é por que a gente acabou de se conheçer sabe..

Jus:é foi mal é wue eu não consegui me controlar.

Ale:não foi nada.Alias voce beija bem?

Jus:é né sacomé todos fslsm isso.

Ale:nada convencido voce

Jus:mais voce tbm beijs bem!

Ale:eu sei.O Justin me ajuda a levar as coisas lá para a sala de cinema

Jus:claro que ajudo-pegando as coisas

Agente foi até a sala te cinema é lá estavam todos bagunçando tudo.

Ale:eii mais oque que isso gente eu falei para vcs irem arrumando as coisas e vcs bagunçam mais.

Selly:eu disse para vcs pararem

Jas:foi mal ale mais oque vcs fizeram de bom para comer-chegando mais perto para ver oque era

Ale:brigadeiro,pipoca,doces,refrigerantes-colocando as coisas encima de uma mesa que tinha lá

Todos:EEBAA

jus:que flime vcs escolheram!

Dylan:Pânico na Floresta 3.E mais um detalhe é em 3D

Ale:o meu preferido.Vamos nós sentar.

Jas:A porra agora ficou seria

Ale:se vira Jasmine senta perto do Dylan qualquer coisa se ficar com medo so é agarar ele.Né Dylan-pisquei pro Dylan.

Dylan:ela que sabe.

A sala de cimena era assim.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário