quinta-feira, 12 de julho de 2012

When I Look At You

Selly:Vamos para de papo furado coloca logo este filme-se sentando no sofá.
Ale:vou colocar
P.O.V Alessandra
Fui lá e coloquei o filme peguei as coisas para a gente comer e se sentamos no sofá sentou na seguite ordem Eu e o Justin,Jasmine e Dylan,Cait e Ryan,Selena e o Cole,e o Christian sentou na ponta perto de mim e do Justin..
Começou o filme é já estava me dando uma pouquinho de medo tambem era em 3D dava mais medo ainda,olhei pro lado a Jasmine estava enfiando umas 500 pipocas na boca eu ri da cena ela estava quaze matando o meu irmão de tanto apertar.A Cait e o Ryan não largaram as mãos nem um segundo ate que eles fazeam um casal bonito.Já a Selly e o Cole são como irmãos por que tambem eles foram criados juntos é tambem a Selly tem um noivo já daqui a alguns messes eles vão se casar.
Já eu só estava com o braço em volta do do Justin.Mais uma coisa não saia da minha cabeça era no meu beijo é do Justin ele é tão carinhoso comigo eu acho que estou começando a gostar dele mais eu ainda não tenho a certeza disso deixa o tempo dizer oque eu realmente sinto por ele,eu tambem não sei se ele gosta de mim mais depois a gente conversa.
P.O.V Justin
Nossa eu olho pro lado é vejo o Dylan e a Jasmine se pegando.Do meu outro lado esta a Alessandra eu não parava de pensar no nosso beijo eu acho que estou sentindo algo por ela quye não da para definir é algo que nunca sentir por outra garota ela e deferente não sei oque é isso mais depois do nosso beijo eu fiquei com esse sorriso bobo no meu rosto mais eu não sei oque ela sente por mim depois eu a chamo para um jantar só nóis dois ai a gente conversa melhor.
                                                ***
                                                 P.O.V Alessandra
O filme já esta chegando ao fim o Christian dormia do meu lado.
Ale:Justin o Christian dormiu-cochichando.
Just:pera ae.ACORDA ALEVANTA ESSA CARNIÇA DAI
Chris:eae mano que susto-se levantando.
Jas:gente vamos nos arrumar daqui a pouco tem vamos sair.
Ale:nossa é mesmo tinha me esquecido
Jas:ta coma cabeça no mundo da lua é.
Ale:(olhando pro Justin)
Jas:ALESSANDRA CARAMBA TOU FALANDO COM VOCÊ.
Ale:Que foi.
Jas:nada esquece ja sei qual é o problema-olhando pro Justin
Ale:olha vamos para de papo furado é vamos nos arrumar-saindo.
Jas:eu vou pro meu quarto.
Selly:eu tambem.
Cait:Ale inde eu fico em.
Ale:vem eu vou te mostrar o quarto de hospedi,meninas vocês vão subeir agora.
Meninas:vamos.
Cole:a gente ja vai maninha.
Dylan:daqui a pouco a gente passa aqui-dando um selinho na Jasmine.
Ale:Ok vamos
Continua...

2 comentários:

  1. Obrigado amor por ler a minha #Ib ta pode deixar que eu vou seguir continua lendo vc vai gostar ta beijos fica com deus!

    ResponderExcluir
  2. Li sua IB, ameii a apresentação dos personagens. Confira essa IB: http://www.imagineinocencebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir