segunda-feira, 19 de março de 2012

When I Look At You

                                           P.O.V
Cheguei em casa fui guardar o carro na garagem e sua para meu quarto tomar um banho para dormir.Estava muito cansada o dia tinha siado muito agitado de manhã eu teria uma entrevista com a Ellen então resolvi ir dormir.












               Manhã seguinte.
Acordei com a Jasmine gritando na porta do meu quarto para eu alevantar logo.Me alevante logo por quê depois que me acordam não consigo mais dormir.Fui para o banheiro tomei meu banho fui para meu closet peguei minha roupa para ir a entrevista.Deixei meu cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem leve e desci.        















Chegando lá em baixo.
Ale:bom dia gente!
Meninas:bom dia!
Ale:o que tem para comer-sentando na cadeira.
Jas:a Cleusa fez panquecas,suco de laranja,e bola de chocolate.
Ale:nossa quanta coisa gostosa-pegando o copo de suco.
Selly:você vai para a Ellen hoje né?
Ale:é sim vou ter uma entrevista lá e depois a gente poderiamos sair é chamar os meninos oque acham?
Jas:otima ideia a gente poderiamos ir em uma balado a gente nunca mais foi.
Ale:é verdade então esta combinado vocês chama os meninos
Selly:ta ok!
Ale:ta ok agora eu vou indo por que já é 12:15 e á entrevista começa as 13:00 vou inda tchau é para você assistirem,amo você.
Meninas:tchau também te amamos!
Ale:bom dia gente!-sentando na cadeira.
Meninas:bom dia!
Ale:tem o que para comer!-bebendo suco.
Jas:a Cleusa fez panquecas.
Ale:vou comer uma então!-pegando uma panqueca.
Selly:vc vai para a Ellen agora.
Ale:Sim!A noite a gente poderiamos ir em uma balado oque acham?
Jas:eu vou  chamar os meninos!
Ale:ta ok então vou indo gente!tchau é para assistir a entrevista.Amo Vocês tchau.
Meninas:também te amamos.
Saindo lá fora vejo os meninos eles estavam andando de Skate a casa deles ficava de frente para a minha.
Ale:bom dia meninos!-beijo e abraço em todos.
Meninos:bom dia.
Dylan:você vai a onde maninha?
Ale:tou inda lá na Ellen tenho uma entrevista com ela hoje!
Dylan:a sim!
Ale:e para vocês me assistirem viu!
Meninos:pode deixar!-eu sorri e dei tchau para eles
                             P.O.V
Eu fui saindo de casa fui pegar meu carro para ir para a entrevista.Quando eu saio eu vejo os meninos andando de Skate na rua.Incrível eles moravam em frente a minha casa é não sabia,nais aquela casa mesmo estava para alugar então eles alugaram ela.
Ale:OIIIE gente-sorri
Meninos:OIIEEE-sorriu
Dylan:onde você vai maninha!
Ale:para a entrevista na Ellen!
Dylan:você ta linda
Jus:ta mesmo!
Ale:ai gente assim eu fico com vergonha mais obrigado!
Chris:Ale a Cait ligou falou que ja ta vindo para sua casa já esta a caminho eu vou pegar ela.
Ale:ta ok gente a conversa ta boa mais eu vou indo por que eu ja estou atrasada.
Meninos:ta bom!
Ale:gente e  para vocês assistirem o programa hoje em!
Meninos:pode deixar.
Ale:fui tchau beijos.
                              P.O.V
Fui indo ate o studio onde ficava o programa da Ellen chague lá estava cheio de fãs paparazzis.O carro estava rodeado de seguranças para mim poder descer,dei um pouco de atenção pra minhas fãs tirei fotos com elas de autógrafos e etc.Continuei caminhando ate o camarim para eu me arrumar,terminei de me arrumar aparece uma mulher lá no meu camarim para me avisar que faltava 3 minutos para começar o programa.Fui caminhando até os bastidores,é a Ellem já estava no palco,e o programa começa.
                             *Em quanto isso em casa*
Jas:A Campainha ta tocando vou atender-se levantando do sofá.
Dylan:a gente veio assistir o programa aqui com vocês pode ser?
Jas:pode sim entra!oi meninos.
Meninos:Oi
Cait:cheguei-pulando no colo da Jasmine.
Jas:ai ai eu també tava com saudades de vocês mais ve se não me mata ta.
Cait:kkkkk_saindo do colo da Jasmine.
Selly:gente vem logo o programa vai começar.
Todos senta no soja e fica assistindo.
                       *No Programa*
Ellen:gente agora eu quero chamar uma pessoa muito importante,ela e a princesinha do POP,você sabem de quem eu estou falando é dela da Alessandra Marie-aplausos da plateia.
Ale:Oi Gente-mandando beijos no ar.Oi Ellen quanto tempo.
Ellen:Oi criança,quanto tempo mesmo olha já o seu tamanho,gente eu tou ficando velha né.-risos da plateia.
Ale:que nada Ellen você esta em boa forma.
Ellen:ta ouvindo né garotos estou em boa forma-dando um voltinha.
Ale:ta sim ta linda-se sentando no sofá.
Ellen:então me conta como esta sua vida!
Ale:estou amando amo meus fãs mais se fosse por eles eu não teria chegado até aqui sou muito grata a eles.
Ellen:awn que fofo, mais você ta gostando disso.
Ale:tou sim mais isso eu acho que é muito para mim sabe é muita coisa ainda tenho que me acostumar com essa vida mais fora isso eu estou amando-sorri.
Ellen:Eoque sua familia acha disso!
Ale:eles me apoião em tudo se eles eu não sou nada!
Ellen:awn você e uma fofo!
Ale:obrigado Ellen-sorri
Ellen:é seu coraçãozinho já tem dono.
Ale:ainda não.
Ellen:mais você não ta namorando ninguem!
Ale:sabe né Ellen solteira sim sozinha nunca.-ri.
Ellen:mais é com os ex namorados você ainda fala com ele.
Ale:falo sim a gente ainda samos amigos-sorri
Ellen:Isso ai.Mais é você é o Justin em.
 Ale:a gente somos apenas amigos nada de mais!







Ellen:mais ele foi visto no seu show nos bastidores e depois vocês saíram juntos.
Ale:mais não era só nós dois tinha mais gente os nossos amigos também!
Ellen:a entendi vocês tem os mesmos amigos né!
Ale:é sim eu amo os meus amigos!-sorri.
Ellen:e a Selena Gomez ela ta morando com você!
Ale:não ela veio passar uns dias na minha casa só!-sorri.
Ellen:e você já pensou em fazer show no brasil,sua terra natal.
Ale:a já sim isso a gente esta vendo mais ou menos o dia em que eu vou ir, eu vou amar eu simplesmente amo o brasil.
Ellen:lá e lindo mesmo nunca fui mais tenho vontade de ir.
Ale:pode ir você não vai se arrepender-sorri
               Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário