quinta-feira, 8 de março de 2012

When I Look At You

Ultima música esta era á que eu iria cantar com a Selena era Who Says então há chamei para o palco.Então a gente começou a cantar o publico foi a loucura.E mais uma coisa que não saia do meu pensamento era o Justin que não parava de me olhar deve ser por causa da Selena tambem eles já namoraram por um tempo mais agora a Selena já esta quase casada com o Devid Henri.Deixei isso pra lá é continuei cantando.O show foi ao fim a gente agradeçeu ao publico o fomos aminhando ate os Bastidores.
Ale:Mãe eu fui de mais-abraça ela-eles são maravilhosos!
Angelina:verdade mais você também mandou bem?
Ale:mais eles são os melhores!
Jas:Você foi incrível amiga-pulou em meu colo-foi demais!
Ale:Obrigado!
Ela me soltou sorrindo e pode ver que ela estava com o Justin meus irmãos e seus amigos!
Ale:AAAAAAAAA vocês veio!-abraçando Dylan é Cole
Dylan:vc foi de mais!-abraço
Cole:foi incrível!-abraço
Jas:Gente mais que falta de educação estes são os meninos Justin Bieber vc deve conheçer,Chris irmão da Cait Chaz,e Ryan!
Ale:Oi meninos-beijo e abraço em todo mundo-gostaram do show
Jus:seu show foi incrível!
Ale:abrigado-ri sem graça.-bom galera vou trocar de roupa e vou voltar para o casa amanhã tenho uma entrevista tchau beijinhos-saio eles ficam lá conversando.
ui para meu caramir me trocar coloquei esta roupa.

Me deitei no sofá que tinha no meu camarim é fiquei pensando no meu show fechei os meus olhos e escuto alguém batendo na porta quando olho todos estava entrando no meu camarim o povo da banda meus pais Selena,Jasmine,Dylan,Cole,Justin.
Ale:ai gente que susto!tava quase dormindo!
Selly:Credo a gente samos tão feios asim?
Jas:é mesmo!
Ale:Claro que não gente é que eu estava quase dormindo!-se sentando no sofá.
Ton:Filha você já pode ir para casa?
Ale:sim papai vocês vão agora?
Ton:vamos esperar a equipe arrumar tudo!
Ale:ta bom mais você vão pra minha casa ou vão ficar em um Hotel!
Angelina:não a gente comprou uma casa no mesmo condomínio que o seu!
Ale:AAA que legal mãe-abraço-então eu vou indo mais eu vou só
Angelina:Seus irmãos e as meninas é o Justin vão com você!
Ale:Ta bom vou pegar meu carro tchau!-todos fomos para o estacionamento pegou o seu carro-Quando vocês sairam para fora estava cheio de paparazzis fãs eu dei atenção para elas tirei fotos os paparazzis estavam perguntando se eu é o Justin estavam namorando eu disse que eramos só amigos.

Ale:quem vai comigo-abrindo a porta do carro-!
Jus:vamos fazer assim os meninos vão no meu carro e as meninas vão com você Ale?
Ale:OK-todos entramos no caro
Selly:Você  viu Jasmine como o Justin não parava de olhar para a Alessandra?
Jas:e verdade amiga o Justin é um gatinho Ale?
Ale:que nada é coisa da cabeça de você?
Selly:você é que é cega não viu não!
Ale:Não!
Jas:mais foi sim é agora ele ta morando lá no mesmo condomínio ele mudou hoje de manhã eles e seus irmãos!











(Alessandra olha assim para a cara da Jasmine)

Ale:para de ser louca vocês eu em
Se!lly:que nada amiga vocês são lindos juntos!
Ale:mais a gente mal se conhece?
Jas:mais vai ter tempo amiga!
Fomos para casa conversando rindo e fofocando

Nenhum comentário:

Postar um comentário