segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

When I Look At You

Gente me desculpa a demora mais é que eu tinha uns problemas aqui é sobre a escola tenho muitos trabalhos para entregar e estudar muito para as provas espero que me desculpem.


                                   P.V.O Alessandra
Subi para meu quanto fui tomar banho as meninas fizeram as mesmas coisas mais nos quartos delas.Domei um banho bem relaxante por que o dia hoje tinha sido corrido,sai do banho coloquei meu Bobby por cima sa Lingerie é fui para meu Closet procurar uma roupa para mim usar hoje a noite,resolvi colocar essa aqui

Sapato
Maquiagem
O cabelo eu fiz uma coisa bem simples.Possei um perfume é de a ultima olhada no espelho é sai do quarto fui  para o corredor é la encontrei as meninas que também estavam lindas como sempre né
Jasmine tava assim
http://via.me/-61wumme
(Gente as outras meninas vocês imaginem ai tou com preguiça de ficar procurando fotos)
Vocês desceram...
Ale:Gente essa roupa ficou boa(se olhando no espelho que tinha na sala )
Jas:Ta linda 
Selly:Essa roupa é do brasil né
Ale:é sim porque Selly?
Selly:Porque da pra perceber que é do brasil porque é curta kkkk
Meninas:é mesmo
Ale:ah mais fala a verdade é lindo né!-dando uma voltinha
Meninas:é linda mesmo!
Jas:Cade os meninos que demora hein-sentando no sofá 
Selly:é mesmo mais eles devem ta demorando mais por culpa do Justin ele demora muito pra se arrumar-Risos.
Ale:então deve ser isso-se olhando no espelho que tinha na parede na sala.
Cait:gente vamos tirar umas fotos e vamos postar na internet.
Meninas:vamos-se levantando.
As meninas tiraram varios fotos fizeram caras e bocas kkk.Até que os meninos chegam
Meninos;UAALL
Chris:nossa vocês estão lindas meu deus-olhando pra vocês meninas
Meninas:obrigado
Ale:vocês estão também muito lindos
(Justin estava lindo assim)
Mais sem o óculos tá.Os outros meninos vocês imaginem tá.
Jus;vamos nessa já ta tarde né já são 22:30-disso olhando no relógio .
Todos:Vamos.
Ale:quem vai no carro de quem!
Jus:vamos fazer assim eu e os meninos vamos no meu carro e você e as meninas vão no seu tudo bem pra você assim ?
Ale:tudo bem sim vou pegar meu carro.
Todos foram na garagem comigo
Ryan:nossa todos esse carros são seus.
Ale:são sim 
Jus:nossa você tem quantos carros no total
Ale:tenho 6 no total.
Jas:nossa amiga poderia me doa um né
Todos:é pra mim também 
Ale:a vamos logo né-disse pegando esse carro.

continua

2 comentários:

  1. Oi amor, vi seu comentário. Li seu blog sim e já estou seguindo. Segue lá tbm? Obg, sua IB é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore sigo sim o seu tbm,espero que tenha gostado da IB

    ResponderExcluir